24 setembro 2010

Personal Chef, um serviço prático no final de ano

Para muita gente, a vida agitada não deixa tempo pra nada. No entanto, soluções são criadas para os mais variados problemas. Se não há tempo para dedicar-se ao aprendizado das técnicas culinárias e descobrir os mistérios dos sabores, um "Personal chef" pode resolver aquele jantar ou  evento especial. E o cliente não precisa nem estar presente.



O Chef Lindomar Arruda, que comanda o Buffet Bouquet Garni, atendendo aos pedidos dos amigos montou uma ramificação do seu negócio: o La Cuisine em sua casa”.  Para atender aqueles eventos pequenos, com a cocção feita à frente de todos os convidados como se fosse um Workshop Gastronômico passo a passo.

Atendendo eventos a partir de 15 até 50 pessoas. Todos os pratos que tenho no Buffet podem ser executados nas residências. Basta combinarmos. Fica mais fácil dessa forma, pois posso atender aos pedidos em cima da hora, uma festa pode ser organizada em dois dias, Desde entradas, como os tradicionais canapés, passando pelo prato principal, e é claro com direito a sobremesa, tudo harmonizado de um bom vinho e profissionais qualificados para servi.
Essa idéia fez muito sucesso. O cliente não precisa se preocupar com nada, desde o aluguel de mesas, cadeiras, toalhas, flores, até as bebidas.

E somente comemora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário